EM XANXERÊ: LUCIANE COMEMORA INSTALAÇÃO DA ESTRUTURA DE PROTEÇÃO NA BR-282

Deputada integra a Comissão de Transportes na Assembleia Legislativa

EM XANXERÊ: LUCIANE COMEMORA INSTALAÇÃO DA ESTRUTURA DE PROTEÇÃO NA BR-282

 

“Hoje, com muita satisfação, compartilho uma excelente notícia para o Oeste, especialmente para Xanxerê: junto ao DNIT, conseguimos garantir a instalação de uma estrutura de proteção em um trecho muito perigoso da BR-282, em que até então apenas uma cerca de arame farpado separava a estrada de uma ribanceira de cerca de vinte metros de altura. Sem dúvidas, é uma ação fundamental para garantir mais segurança aos moradores de Xanxerê e a todos que transitam pelo local”, sinaliza a deputada Luciane Carminatti (PT), que integra a Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano na Assembleia Legislativa.

 

 

O trecho a que a parlamentar se refere está localizado entre o parque da Feira Estadual do Milho (Femi) e a sede da Polícia Rodoviária Federal. Infelizmente, com frequência no local ocorrem acidentes graves, inclusive com vítimas fatais. Por isso, em caráter de urgência, nesta semana a parlamentar realizou uma audiência com o superintendente do DNIT/SC, Ronaldo Carioni Barbosa, que resultou em uma ação rápida para solucionar o problema. “Nesta quinta (05), tivemos a confirmação de que essa importante demanda foi incluída no projeto de recuperação da BR-282 e as obras necessárias para instalar a estrutura de guard rail no trecho devem começar já nos próximos dias”, comemora a deputada.

 

 

“A ação é resultado da boa política, comprometida com o interesse coletivo. Como deputada e representante do Oeste catarinense, levo comigo o compromisso atuar para qualificar a estrutura das nossas rodovias e garantir assim mais segurança para a nossa população”, finaliza Luciane.

 

 

Deixe uma resposta

LUCIANE CARMINATTI

Formada em Pedagogia e especialista em Orientação Educacional e na área de Educação Especial. Vereadora por dois mandatos e ex-secretária da Educação de Chapecó.

        

CONTEÚDOS

FACEBOOK

CONTATO