Aos [email protected] e [email protected] que estiveram conosco neste ano!

Estou no terceiro mandato de deputada estadual. Muito grata e feliz por todas as oportunidades que tive na vida e em especial, a oportunidade de promover ações que geram resultados a quem mais precisa.

Este é o primeiro ano que findamos assim: com um abraço de agradecimento. Porque esse espaço, em si, não tem sentido; passa a ter quando não estamos sós. Quando nossa voz soma-se à voz de milhares de catarinenses que querem expressar seus desejos e opiniões mas nem sempre encontram eco.

Por isso, quero agradecer a você! Você que acredita, quer e luta por um país melhor e mais civilizado.

Certa vez li que num abraço cabe o mundo. Sim, num abraço cabe o mundo. Mas este abraço tem o mundo que almejamos. O abraço da fé nas pessoas, o abraço da coragem, o abraço da indignação com as injustiças. O abraço que quer a liberdade. Quer a paz. Quer o fim do preconceito. O abraço que não tolera a intolerância e a discriminação. Queremos um abraço com as cores do povo brasileiro. Um abraço que não vê o “deus mercado” como o fim de tudo, mas que abraça a dignidade humana como razão da nossa vida. Este é o nosso abraço.

2019 foi um ano difícil. 2020? Ainda está por acontecer. Desejo muito que a fé, a solidariedade, a liberdade, a justiça social sejam sempre nossos alicerces. E que nunca, nunca nos faltem abraços!

Luciane Carminatti, deputada estadual (PT)

Clique aqui para ver nosso álbum de abraços!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui